Saiba o que fazer em Al Hoceima

As águas azuis do Mediterrâneo, as ondas leves e suaves e um litoral que contorna uma das baías mais deslumbrantes de Marrocos: este é o cenário que a natureza tem preparado para si em Al Hoceima.
Parece verdadeiramente um paraíso na terra. Estenda-se numa espreguiçadeira numa das muitas praias existentes, onde pode desfrutar do sol e descansar em toda a sua glória. Sob este céu eternamente azul, o relaxamento é inevitável!
Mas Al Hoceima é mais do que uma simples vila balnear. Os arredores estão repletos de tesouros que os viajantes mais aventureiros irão querer explorar. Perto da vila de pescadores de Torres de Alcalá fora da cidade, pode encontrar as ruínas de cinco torres de guarda, construídas pelos Portugueses quando ocuparam a região. Hoje o local é ótimo para longas caminhadas que irão certamente agradar os apreciadores de arquitetura antiga.
Na cidade em si, o porto merece uma visita. Passeie e admire as suas docas cheias de pescadores a trabalhar. Aventure-se um pouco mais pela estrada costeira para Moro Viejo para desfrutar de uma vista esplêndida que se perdura por toda a cidade e termina numa baía com uma paisagem imbatível da área circundantepara mais informações acesse o site: https://viagemamarrocos.com/
Saiba o que fazer em Al Hoceima

Facebook

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o que fazer em Agadir

Tudo sobre Marrocos